quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pipoca


Bem agora vou falar da mais arretada de todas e a mais dificil de lidar porque é muito teimosa e forte e ai complica tudo porque só meu filho consegue lidar com ela,a minha sapeca popoca pipoquinha,inhainha,esses são alguns apelidos carinhosos dela porque mesmo sendo assim tão terrivel kkk ela é ao mesmo tempo meiga e medrosa e é por isso que eu amo tanto ela porque quando eu falo alto ou brigo com ela ou quando ela faz algumas travessuras ela abaixa a cabeçinha e eu não resisto e meu filho briga comigo porque ele diz que quando o cão faz alguma coisa errada a gente não pode fazer carinho mas não consigo porque ela faz uma carinha, abaixa as orelhinhas e ai já viu eu não sou de ferro,mas vamos voltar a falar da capetinha da casa,quando eu peguei ela aqui na invasão,ela tava quase caindo e tava machucada e eu fiquei com pena e fui pegar,ai disse ao meu marido que eu só ia mostrar aos meninos mas ai não resisti e fiquei,a principio eu levei ao médico e depois ela começou a colocar bastante vermes e a vomitar e se cagar que quase morreu,mas Deus sabe o que faz e ela viveu e ai começou a aprontar desde pequena já mordia os outros e olha que ela era pequena e quando ia tomar rémedio ela mordia e fazia uma carinha de demoniozinho desde pekena e ai foi crescendo e as brigas com as irmãs constantes,mas não tão violentas,só que ai ela cresceu e ela queria ser a lider só que o meu bêbe também queria ser a lider da matilha e ai foi quando começou as brigas de verdaade e quando elas se pegavam era dificil de tirar,ninguém consegue só meu filho,outro dia ela se atracou com a poodle e ai foi dificil e com a mordida arrancou a unha de meu filho ai quando foi olhar ela estava machuda só que a outra tava pior porque ela furou o pesçoco da outra e foi um corre corre que tive que levar ao veterinário e ela teve que fazer uma cirurgia ai depois desse dia as duas não se encontraram mais porque quando se veêm começam a rosnar e a querer brigar só que eu não deixo mais isso acontecer ai minha casa parece uma prisão porque quando uma fica solta a outra fica presa e minha vida não é mais sossego porque tem barreiras na casa toda e também coloquei ela no quintal mas não deu certo porque ela brigou com a outra e também foi feio ai resolvi deixar presa só que ai quando ela fica solta ela apronta mais e mais rsrsrs mas eu amo muito minha popoquinha e não tenho coragem de dar a ninguém,primeiro porque ela é muito teimosa e vão machuca-la porque ninguém ia ter a paciência que nós aqui temos,segundo porque eu não tenho coragem de colocar na rua para morrer de jeito nenhum então seja o que Deus quiser e eu espero que ele me ajude porque amo meus cachorros mesmo sendo tipo assim uma pirilampa porque pipoca apronta de montão,eu não posso colocar nada em cima da mesa ou fogão porque ela vai lá e pega e come,uma vez no primeiro natal de poca eu fiz um chester e comemos e eu dexei no fogão e olha que ela era menor ai fomos comer quando fomos pegar mais kd?o bagre já tinha comido tudo hehe,outra vez ela comeu 10 reais e a carne de feijão,fora caixa de leite que ela adora,aliás ela come tudo até arame,ela é demais e adora tomar banho e comer água porque ela come vocês precisam ver que engraçado,outro dia ela foi brincar no quintal e ai bateu a pata e teve que fazer uma mini cirurgia porque quebrou a pata mas vocês pensam que ela ficou com o gesso?rarara com uma semana não tinha mais nada e ai colocou denovo e ela tirou denovo e ai teve que tomar calcio para voltar o osso pro lugar só que ela quando chegou ao seu limite nao quiz mais tomar o rémedio nem com leite,ela simplesmente enjoou,essa é a minha pipoquinha que mesmo sendo assim tão danadinha eu amo ela de montão e me divirto muito com ela porque ela também faz travessuras engraçadas que a gente se diverte muito como quando ela brinca com a caçula ou com o macho ou quando brinca de correr com a gente ou quando ela faz aquela carinha de coitadinha,que não é nada daquilo,mas ela faz carinha de bagre mesmo que ninguém resiste,até meu marido se acaba de tanto rir com a minha pororoca,ela já fez um buracão entre o meu quarto e o quarto dos meninos,de tanto ela cavar já está com umas feridinhas e ela chora e ela late mas eu fico com pena mas também tem que ter horas para cada uma e ela quando está solta ela fica sossegada ela só não gosta de ficar presa mas quem manda ela brigar com a outra se não fosse isso ia ficar todas soltas sem brigas como era antes mas infelizmente eu faço o que posso eu amo os meus cachorros e o que eu puder fazer para eles eu faço até dormir na sala eu to dormindo porque eu prendo elas no meu quarto ai eu comprei um colchão e coloquei na sala mas sem problemas o ínico problema da casa é dona pipoquinha excesso de gostosuras e travessuras kkkk.Bem esse foi um resumo de Pipoca
Nome-Pipoca Farias
Nascimento-21-06-2009
Cor-preta e branco
Idade-2 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário