quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Muito barulhooo

Imaginem 9 cachorros latindo ao mesmo tempo sem parar,pois é assim que acontece quando todos resolvem latir e o pior a maioria das vezes é por nada porque latem por tudo e sem motivo algum,as vezes estou com a pressão alta e eles latem,fico louca de tanta dor de cabeça mas eu só peço para pararem de latir e ainda bem que eles param,mas o pior de tudo é quando vou dormir porque eu acordo com 6 na minha cama e o melhor é que eu tenho que prender o meu xixi porque se eu levantar todos levantam e começam a latir muito e imagine 3 e pouca da manhã a zuada que fazem,mas fazer o que?outra é quando meu marido chega ou qualquer pessoa ai é mais latido e quando a gente sai tb e com ruivos,que eu não gosto muito porque minha avó dizia que quando um cão ruiva é sinal de agoro ou morte ai é por isso que eu peço a eles para calar a boca mas eles não param ai eu saio e eles calam a boca,é assim,eles são muito barulhentos e quando solta poquinha ai que é pior porque ela começa a correr sem parar e ai os outros vão atrás e ai já viu é puro barulho e as vezes eles correndo sem parar chegam até derrubar a gente de tantas correria,imaginem 8 correndo dentro de casa e também imaginem uma casa cheia de barreiras que quase não temos lugar para ficar mas tudo bem eu amo tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário