sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sorte


Bem agora vou falar da minha ratinha,ratona,meu big brother,esses são alguns apelidos porque ela parece uma ratinha meio assustada só que se vocês pensam que ela é indefesa estão muito enganados porque ela também é muito traiçoeira rsrs,mas eu amo muito ela e quando ela faz alguma coisa que ela sabe que vou brigar ai ela fica com a cabeça abaixada e ai eu não aguento esses cachorros sabem como me tocar ;A rata quando chegou ninguém queria ela e ela ia ser colocada na rua ai eu tive pena e fiquei com ela porque eu não ia deixar que colocassem ela no meio da rua de jeito nenhum ai eu resolvi ficar com ela e foi quando o meu marido conseguiu um dinheiro,por isso o nome dela,porque trouxe sorte,meu anjinho bicolor,mas ela aprontou desde pequenina a minha big brother a proposito vocês sabem porque esse nome?porque ela ia para o big brother e como ela era tão pequena expulsaram ela de lá kkkkk,foi assim que surgiu esse apelido e é a cara dela mesmo e esses olhinhos cativantes parece até um anjinho caido do céu,mas tem uma coisa que eu não gosto é quando ela morde os outros por trás,eu fico P da vida,e vocês sabiam que ela fala?pois é fala e muito e dá pra trás,as vezes é tao engraçado que eu gravo kkk mas ela é muito esperta e tem cada lugar que ela se esconde que quando eu vou procurar kd a ratona?a gente não acha mas se procurar bem acha e ela gosta muito de comer a comida dos outros e eu ia me esquecendo que big brother é metida a grande e enfrenta as outras cachorras grandes e foi brigar adivinha com quem?com a mais danada da casa e maior e meu filho separou e eu mandei olhar para ver se ela não estava machucada e ela disse que não mas ai quando eu fui fazer carinho na rainha do big brother foi que eu vi um buraco que dava para colocar um dedo e eu fiquei nervosa e liguei para o dr e ai ele mandou colocar um spray para nao pousar bicho e da bicheira mas eu acho que ela perdeu muito sangue mas ela é muito dá retada que se recuperou rapidinho.
Bem esse foi um resumo de Sorte.
Nome-Sorte
Nascimento-02-07-2008
Cor-preta e branco
Idade-3 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário