quarta-feira, 10 de agosto de 2011

AJUDA

Bem agora eu vou escrever essa pauta para que se alguém puder me ajudar com rações,doações em dinheiro,material de limpeza,vacinas e o que puderem ajudar eu vou agradecer porque estou devendo muito e meu marido não tem muitas condições e nós fazemos o que podemos até pensei em doar alguns cães mas não tenho coragem porque não saberia viver sem eles mesmo eles brigando,mordendo,latindo muitooooooo eu morreria se eu desse para alguém e maltratassem um de meus netos,só de imaginar eu choro porque eu queria ter bastante dinheiro para poder ajudar mais cães porque não aguento ver os maltratos dos animais,odeio quem maltrata qualquer tipo de animal porque eles não sabem se defender e nem falar,a única coisa que eles querem é carinho,amor e um lugar para viver e eu fico muito triste pq algumas pessoas quando seu animalzinho fica doente largam eles ou fazem maldade,puxa que tipo de ser humano é esse? eu não consigo nem imaginar que monstro é esse,mas tem gente pra tudo.Eu amo cada um de meus cachorros e quando ficam doentes eu fico pior porque quero que fiquem bem,agora mesmo estou deseperada porque a minha pinscher precisa fazer uma cirurgia nas mamas e eu não tenho,mas estou tentando pois os caroços estao grandes e roxo mas eu sei que vou conseguir,mas não é facil a minha luta porque sempre tem um que fica doente e eu tenho que fazer o impossivel para ajudar,graças a Deus que dr.Vitor me ajuda no que pode,eu pago como posso pagar mas sempre devo e a cada dia muito mais mas ele é o anjo dos meu bichinhos porque mesmo sem me conhecer ele me ajudou porque quando eu precisei todas as clinicas bateram na minha cara porque todas só visam dinheiro,se você tiver é bem tratada se não eles não pode ajudar porque eles não tem amor pelos animais só querem dinheiro,mas dr.Vitor é diferente ele me abriu as portas e quando eu preciso eu posso contar com ele mesmo devendo e ele cuida de meus babys muito;eu fico feliz porque existe alguém humano ainda porque nessa vida o que rege é o dinheiro,queria poder mesmo era fazer um canil mas ainda tenho fé que vou conseguir porque tenho fé em Deus e sei que ele vai me ajudar a conseguir realizar esse sonho por isso que me escrevo para todos os programas mas ainda não chegou a minha vez,mas quem espera sempre alcança e eu sei que meu dia vai chegar e eu vou poder ajudar muitos animais é por isso que eu peço quem puder me ajudar eu vou agradecer.Obrigado a todos pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário