quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Passeios em familia

Como eles gostam de passear e viajar sempre que posso eu levo eles porque eles já ficam tão dentro de casa que quando saem é tanta festa,desde pequeenos eles vão pro parque de pituaçu e lá eles correm e latem muito hehe mas como ali é um lugar público e de laser ninguém fala nada,eles adoram ir á praia ai eu tiro as coleiras e eles saem correndo,alguns sente mais frio porque não tem muito pelos mas eles gostam muito de nadar e ficar livre e também adoram ir para lagoa do abaete e lá eles vão para areia e se embolam ate cair,é tao engraçado ver eles rolando e vocês sabem que eles são a sensação,fora a ilha passeio de barco e tudo mais e também elas vão para algumas casas,claro só onde gostam de cachorros porque os lugares que não gostam de cachorros eles nem vão e o shopping salvador porque lá pode entrar cachorros e eu as vezes levo para passear e só no braço ou na coleira porque senão já viu né?imagina os cachorros soltos por lá rsrsrs,mas ultimamente eles não saem muito ah não ser para ir ao médico mas eles não andam saindo muito porque meu marido precisa trabalhar então está meio sem tempo mas quando dá a gente leva eles afinal eles fazem parte da familia e são mais sinceros do que vários membros da familia tipo assim,parentes?uepa tô fora prefiro os meus cachorros porque são fieis,verdadeiros e companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário