quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Simplesmente criticas

Eu queria dizer para as pessoas que me criticam que eu sou uma defensora dos animais e odeio quem faz maltratos com eles e gostaria de fazer mais por eles porque eles merecem,só que tem muitas pessoas que acham que eu sou maluca mas se enganam porque eles valem muito mais do que muitas pessoas que tem por ai,eu mesmo digo isso porque os meus cachorros valem mais do que muitos parentes que eu tenho e que não prestam e eu digo sempre que sou mais meus bebezinhos,porque a única coisa que eles querem é meu carinho e eu fico me perguntando porque tem muitas pessoas que fazem certas coisas com os pobres,eu não faço mais por eles porque não tenho mais condições,minha casa é pequena e eu tenho 9 e a minha sorte é que meus filhos gostam deles e me ajudam em tudo e meu marido também,a maioria é vira lata mas isso não tem a menor importância porque amo todos e me preocupo muito,é como eles fossem gente, a maioria das minhas amizades não vem mais em minha casa,mas fazer o que? eu não vou colocar meus cachorros na rua só porque ninguém quer ir por causa deles e outra coisa eu acho que as pessoas que não gostam de cachorros ou outros animais são pessoas que não tem nada no coração,são pessoas pequenas e enquanto eu tiver forças eu continuo com eles porque mesmo nas minhas dificuldades onde come 1 come 13,as vezes não tenho dinheiro para ração,pego da minha dispensa e faço para eles e faço com todo o meu amor porque em primeiro lugar Deus,segundo meus filhos terceiro meu marido e quarto meus cachorros é claro né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário