quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Travessuras ou gostosuras

Bem são tantas travessuras que todos fazem que é bem dificil de dizer porque cada dia é um click porque todos são tão agitados que fica dificil de numerar cada um,desde da mais velha até a caçula kkk,é bem complicado,vou falar de algumas,as piores que eu acho :
Pan-caçadora da casa:pega baratas,camundongos,moscas,morde a mãe,pega passarinhos e mija em qualquer lugar e o pior parece até o macho da casa e late muitooooooo.
Lilica-caçadora do quintal pega ratos,fura bolas que caem no quintal,morde os meninos que pulam o quintal e pega passarinho e late muito também,mas só quando é pertubada.
Sasha-atrapalha Pan indo atrás de ratinhos e baratas mas não pega nada,morde as irmãs e já mordeu a boca da mãe e o avô também,fica olhando pra luz quando acesa e come o tempo todo, se deixar o dia todo e late quando a gente brinca com os outros cachorros e é um dos latidos mais chatos que tem.
Priscila-essa não quer que a gente brinque com ninguém ai vai em cima dos outros cachorros e morde muito porque ela não brinca ela briga e,tudo tira o sossego dela,as vezes as cachorras tão comendo e ai ela sai do lugar e vai morder,já mordeu e arrancou a unha de meu filho,já mordeu meu marido e minha filha também,e quando ela não gosta vai em cima e briga com Pipoca e as duas agora ficam afastadas porque não podem se encontrar,ela adora aquelas latinhas e late muito quando abre o portão.
Lupe-ah esse não cala a boca,qualquer zuada ele começa a latir e não quer mais parar,só quando meu filho pega ele ou quando eu solto um traque de massa ai ele para e vai se esconder porque ele é muito medroso,mija em todos os cantos da casa que me da vontade de pegar e dar umas palmadas,morde as irmãs quando tá com muita fome e quando as cadelas estão no cio ele morde todo mundo e chora o tempo todo.
Samira- e seus dentes malignos,ela morde poquinha quando solta ela ou quando ela tá brincando ela sai e vai morder e só come se colocar perto dela senão ela fica com fome e só dorme quando eu vou dormir e late para qualquer coisa também.
Sorte-é meio traçoeira porque quando poca morde os cachorros ela vai por trás para atacar e ela adora enfrentar as irmãs e a brigar e ela fala com a gente começa a latir e dar coices,e ela já mordeu minha filha também,por descuido dela,late muito mas o latido dela só irrita um pouco porque é meio grossinho kkk
Pipoca-ah essa é a grande causadora dos problemas porque ela briga com todos os cachorros e morde que chega a furar e a ferir,já deixou um buraco nas donas priscilinhas,já furou sorte,samira,lupe,cristal,já furou a orelha de lilica,já furou pan e sasha,já mordeu meu filho várias vezes,já me mordeu,já mordeu minha filha,pois é ela briga até com os cachorros da rua ela é terrivel e fora as coisas de comer que ela pega no fogão,na nesa e vai pro banheiro ah a minha poquinha é demais rsrs,assim o latido dela parece que é de macho porque é um latido forte e grosso e assusta qualquer um.
Cristal-late agora direto também e não é um latido bom de se ouvir porque também irrita um pouco,e ela adora pegar as comidas das irmãs e sai correndo e fica futucando o lixo da cozinha e nina tem varios esconderijos de cristanina porque ela se mete em cada lugar que é até engraçado
Amo todos os meus cachorros cada um como eles são,uns mais carinhosos,outros são mais agressivos mas o que todos querem é só carinho e isso eles tem de sobra até demais porque eles ficam nas nossas camas e tem o nosso amor que é incondicional é uma pena que eu não possa dar mais a cada um deles mas eu faço o que posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário