quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dr.Vitor

Bem o que falar desse veterinario;Ele não é do tipo dinheiro só e sim porque ele gosta do que faz e se sensibiliza com cada paciente dele mesmo,sendo de quatro patas ou asas ou qualquer tipo, ele ama o que faz e ajuda os outros.
Dr.Vitor apareceu na minha vida e na dos meus netos quando eu mais precisava e ninguém me deu a mão,foi quando eu entrei em desespero porque a minha favorita tava perdendo sangue por causa de uma briga e ai eu não tinha cartão,nem cheque e nem dinheiro e liguei para várias clinicas que ninguém quis atender porque eu não tinha nada,foi quando eu achei essa clinica Vip Dog e ai falei o que tava acontecendo e a mulher dele me mandou ficar tranquila e me deu o celular dele mesmo sem me conhecer e ai eu liguei para ele disse que a única coisa de valor que eu tinha era o carro,ele mandou eu ir para clinica que já estava fechada e ai abriu e me atendeu e fez a cirurgia em meu bêbe e eu falei para dar os documentos do carro e ele disse que não precisava e ai desse dia em diante eu só levo nele porque ele foi caridoso e eu pago como posso porque eu tive muita decepção por várias clinicas que só visam dinheiro,se você tiver pra pagar voce é bem recebido,se não nem adianta porque eles não te atendem,mesmo vendo seu sofrimento,mas quando Deus fecha uma porta ele abre outra e foi assim que aconteceu eu não vou dizer aqui os nomes das clinicas que não me atenderam,mais só pra vocês terem ideia foram todas da lista telefônica,ninguém quis atender mas deixa pra lá,o mundo dá muitas voltas e eu venci porque encontrei um anjo que cuida dos meus anjinhos e vacina,quando pan fez a cirurgia ele levou ela para casa dele para cuidar,isso que é dedição e ele salva vidas por amor aos animais é por isso que eu agradeço a Dr. Vitor obrigado por toda dedicação aos meus cachorros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário