quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cristal


Bem agora vou falar da caçula da casa,cristanina,que mesmo sendo a mais novinha já apronta de montão porque aprendeu tudo com as irmãs que aprontam muito,pois é desde pequena ninanina ja é terrivel porque ela veio tão bebezinha com menos de um mês e aprendeu tudo com as irmãs,mesmo ficando separada delas ela começou cedo e um certo dia ela escapuliu e quando vimos ela já tava mordendo e brincando com as irmãs graças Deus que elas gostaram dela porque senão coitada dela,ela parece com uma raposa,tão bonitinha,quando pequeninha ela corria muito de um lado pro outro parecendo uma raposa e pulava como um canguru também, depois que cresceu piorou mais rsrs porque na hora da comida mesmo ela fica na vasilha e não deixa ninguém encostar na vasilha porque ela começa a rosnar e vai pra morder e outra coisa ela não pode me ver indo pra cozinha que ela vai logo atrás mesmo se ela tiver dormindo ela acorda e vai atrás para eu dar alguma coisa,ai ela começa a rodar a pular a girar e fica empezinha,mas quando eu dou pra todos ela sai pegando atrás dos outros para poder pegar a comida,cristalzinha é muito da levada e muito carinhosa adora um carinho e adora fazer também e ela fica toda feliz quando a gente chama ninazinha,ela sai correndo e fazendo festa ela só nao gosta de tomar banho porque chora e sai correndo e eu ia me esquecendo é que quando a gente coloca a coleira ela fica estatua e não sai,fica parada é tão engraçado,e também quando vou colocar roupa nela é a mesma coisa,fica ali paradinha e a gente chama e nada mas ela gosta de passear só que ainda falta ir na praia porque eu quero ver como ela vai ficar kkkk mas outro dia ela brincando com a pintona e ai adivinha nina foi mordida mas ficou boa logo porque quando elas brincam é pra valer e só podia acabar assim hehe mas é muito engraçado mesmo; Cristalina quem trouxe foi o namorado de minha filha e ele disse que era a mais bonita feito minha filha e era mesmo,parecia um bichinho de pelúcia.Esse foi o resumo de cristal pedra rara
Nome-Cristal Farias
Nascimento-21-11-2009
Cor-caramelo
Idade-1 ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário