segunda-feira, 25 de julho de 2011

Priscila


Bem agora vou começar a falar de dona Priscilinha,pudim,ursinha preta,esses são alguns apelidos da gostosa da vovó,eu amo todos mas as donassss é a minha favorita eu acho que é por causa do gênio dela que é igualzinho ao meu kkkk e olha que quando eu a vi pela primeira vez eu não gostei dela eu dizia poxa minha filha porque não pegou uma cachorrinha mais bonita ai ela me disse oh mãe ela é tão lindinha ai quando ela veio pra mim e botou aquela linguinha,ficou tão engraçada que ai eu me apaixonei e desde de então eu amo muito o meu baby de montão,pra vocês terem uma idéia,ela sempre dormiu comigo na cama e as vezes eu acordava com ela no meio entre eu e meu marido mas eu não me incomodava,mas voltando a minha capetinha favorita ela quer ser a líder dos cachorros porque quando ela tá comendo ninguém tira e ela não brinca ela morde,ela ataca por isso é que ultimamente ela esta ficando presa,porque ela não se dá muito com algumas cachorras e como eu não quero que nada aconteça a ela tenho que fazer barreiras em casa para as duas irmãs não se encontrarem porque senão vai acabar igual da última vez que ela começou a brincar,mais uma brincadeira de morder,enquanto os outros brincam ela morde de verdade e com vontade ai o que aconteceu ela brigou e só meu filho conseguiu parar a briga porque tanto vulgo pudim como a outra cachorra estavam agarradas e quanto mais puxava mas ela ficavam presas,foi ai que meu filho conseguiu tirar as duas da briga,foi ai que prendemos uma na coleira e a outra no meu quarto mas ai eu mandei minha filha ver se o meu bebezinho estava bem e ela me disse que tava sem mordida eu fiquei tranquila e fui cuidar de meu filho que estava sangrando muito porque o meu bebê tinha mordido o dedo de meu filho e a unha estava quebrada foi ai que levei ele ao médico e lá ele teve que tomar anestesia porque teve que tirar a unha só que ele é muito corajoso porque se fosse eu não aguentaria só que inflamou dinovo porque depois de dois dias elas se encontraram e brigaram dinovo e mordeu no mesmo lugar e ai ele teve que tomar antibioticos e fazer curativo durante um mês,foi ai que a gente percebeu que elas não poderiam mas ficar no mesmo lugar,como eu não tenho coragem de dar nenhuma das duas e nem colocar em abrigo a minha casa virou barreiras e eu tô dormindo com meu marido na sala porque quando uma ta solta a outra ta presa e é assim que eu tô vivendo mas não me incomodo porque sei que elas estão bem e o meu urso de pelúcia é muito briguenta ela só quer que eu fique com ela,brinque faça qualquer coisa com ela mas ai quando eu tava fazendo carinho nela e passei o dedo tinha sangue quando eu olhei direito tinha um buraco no pescoço que colocava dois dedos e eu fiquei tão nervosa que já tinha ligado para todas as clinicas e nada já tinha ido atrás dos amigos e nada foi ai que eu liguei e achei um anjo bom que mesmo sem me conhecer atendeu a minha netinha e eu disse doutor eu naõ tenho dinheiro e ele me disse que depois a gente falava sobre isso e ai fez a cirurgia nela e minha pressão ja tava acima de 24 mas quando eu trouxe ela para casa ela tava ainda com o efeito da anestesia que quando eu coloquei na minha cama ela fez xixi ai eu limpei ela toda e depois ela ficou boa e mais retada do que antes ai depois ela brigando machucou a pata ai teve que tomar antiflamatorios ai ficou boa mas ela sempre apronta,na hora de prender tem que ser meu filho porque ela morde minha filha toda;As minhas donas priscilinhas é uma cachorrinha muito levada,danada,sabida,valente,amorosa e inteligente ela é a única que pode ficar no meio das pessoas porque ela não late nem morde só faz gracinhas para as pessoas.Esse foi o resumo de priscila.
Nome-Priscila Farias
Nascimento-28-02-2007
Cor-preta
Idade-4 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário