domingo, 24 de julho de 2011

Sasha


Bem agora vou falar da munita,sashinha baby,wigolsusomamimilos rsrsrs sses são alguns apelidos que ela tem porque ela é muito gordinha e pesada porque a única coisa que ela sabe fazer é comer o tempo todo,se deixar ela não para,mesmo sem tá com fome e é por isso que as vezes chamamos de obesa porque ela tá muito gordinha;Quando ela chegou nós tivemos muito cuidado por causa de Pan que queria morder ela ai eu dormia com ela e minha filha também e ela era tão fofinha e adorava ficar olhando pra luz e qnd via bichinhos voando ela ficava estatua mas ninguém pode pegar na orelha que ela morde e vai em cima,uma vez minha filha tava brincando com sasha e ela mordeu a boca dela que tirou o pedaço e eu fiquei muito nervosa porque não parava de sangrar ai tive que levar ela ao médico e quando chegou lá ele perguntou logo se a cachorra era vacinada e eu disse que era sim ai ele mandou tomar a vacina de raiva só que minha filha não quiz tomar vacina e nem foi fazer os curativos porque ela é muito teimosa,ai quando voltamos ela foi logo pra de junto de minha filha e é claro fizemos carinho e a zanga que a gente tava sentindo passou porque a única coisa que os animais querem é só amor e atenção e é por isso que amo cada um deles,mas voltando a dona wigols teve uma vez q ela começou com um mau cheiro e começou a fazer vários cocos com mau cheiro e fazia xixi bem pouquinho e toda hora,foi quando ela começou a ficar sem comer ai pirei e levei ao veterinário e quando chegou lá ela fez exame de sangue e tinha que fazer uma ultrasom ai meu Deus eu não tinha dinheiro e entrei em desespero foi ai que começei a ligar para as clinicas e consegui em uma falar com a dona e ai ela fez o exame e eu assinei uma promissoria e paguei no fim do mês ai levei o resultado e era piometra ai teve que fazer correndo a cirurgia e eu fiquei muito preocupada porque a médica disse que estava avançada mas que eu rezasse muito e foi o que eu fiz e graças a Deus correu tudo bem e quando fomos buscar,ela ficou tão contente,só que na hora dos curativos era um problema porque ela não queria deixar fazer, muitas vezes levei ela na clinica ai que sufoco mamimos me deu mas ela ficou boa e continua aprontando muito,quando fica brava morde os outros cachorros e quando a gente pega as orelhas sai de baixo rsrrs.Esse foi um resumo de sasha
Nome-Sasha Farias
Nascimento-22-05-2004
Cor-preta e marron
Idade- 7 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário