segunda-feira, 25 de julho de 2011

Samira


Bem agora vou começar a falar da minha segunda cachorra favorita dona samirinha,dentes,esses são alguns apelidos dela;O que falar de dodô é que ela é uma cachorrinha muito danada e muito traiçoeira também,quando tem alguma briga ela morde as irmãs porque sozinha ela não faz nada fica na dela mas quando alguma irmã começa a brigar ela vai em cima e isso eu não gosto e quero brigar com ela mas quando eu vejo ela se tremendo toda tão magrinha e com as orelhinhas baixa eu não resisto e ai eu pego e dou um beijo e faço carinho,meu filho se reta porque diz que ela nunca vai aprender mas eu não resisto porque nao sei bater em nenhum animal fazer o que né tem horas que eu grito porque já pensou 9 latindo e brigando eu não sou de ferro,mas eu não gosto e minha magrela ela tem um pouco do meu gênio também em relação as travessuras que ela faz rsrsrs pra vocês terem ideia ela dorme colada em cima de mim eu coloco pra baixo e ela vem pra cima de minha cara eu tô tendo várias caimbras na perna porque não tenho aonde esticar as pernas porque acordo com seis cadelas em cima de minha cama eu já coloquei as camas delas perto do colchão e nada eu tiro mando sair mais voltam pro mesmo lugar,meu marido já falou que daqui um dia não vai ter mais lugar para ele e eu digo tenha paciência mô que um dia a gente ainda vai ter uma casa grande com quintal e eu vou fazer um canil porque o meu sonho é pegar cachorros de rua que naõ tem aonde ficar e é maltratado isso me machuca,mas voltando a falar de vulgo dentes ela tem horas que parece um feto porque ela é tao magrinha e comprida e fica toda encolhidinha que eu fico as vezes até com peninha de minha bichinha mas não pense não que ela é muito rapida e saltadora e ela é magra não por falta de comida porque o veterinário diz que as vezes é assim,tem cachorro que não engorda,porque ela come direito e olha que ela adora carne e galinha precisa ver como come rápido que as vezes se engasga,teve um dia que ela deu uma tremedeira e o médico disse que era para observar mas nunca mais ela teve isso graças a Deus só agora nesse últimos dias que ela foi morder a irmã e ai morderam ela que ela ficou mancando ai eu coloquei o rémedio e graças a Deus ela já tá bem,só um pouco mancando mas continua aprontando das dela e outra coisa que eu ia me esquecendo é que ela late por tudo aff.Esse foi o resumo de samira
Nome-Samira Farias
Nascimento-02-07-2008
Cor-branca
Idade-3 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário