sábado, 23 de julho de 2011

Eu e meus 9 cachorros

Olá meu nome é Cau e eu tenho 8 cadelas e 1 macho e eles são tambem parte da minha familia,junto com meus filhos e meu marido é claro kkkkk.
Vou começar contando como tudo começou;Meu filho qnd era pequeno queria muito um cachorro porque ele sempre gostou de animais,só que ele sempre teve alergia a tudo,só vivia no hospital e os médicos diziam que não poderia colocar nenhum animal em casa,mas ai ele chorou tanto que eu resolvi pesquisar e ver se tinha algum cachorro que não crescesse e não tivesse pêlo ai foi que eu vi no jornal que estavam vendendo um pinscher zero e eu fui ver quanto era e comprei e fiz uma surpresa a ele.Quando ele foi para escola eu pedi para meu marido ir buscar ai ele me ligou e disse que só tinha uma fêmea com uma carinha bonitinha ai eu disse logo:então traz essa , ai ele veio com ela dentro de uma caixinha e ele disse que todo mundo olhava pra ela e achava lindinha e quando ele chegou eu achei muito fofa e engraçadinha ai meu marido foi buscar meu filho na escola e quando ele chegava ele perguntava mamãe cadê meu cachorro e eu dizia em breve só que ela era tão pequena que quando ele chegou não viu que ela estava numa caixa no chão ai ele passou,passou e passou e nada foi ai que ela acordou e deu um latidinho e ai ele descobriu e ficou todo feliz e colocou o nome dela de Pan por causa do desenho dragon ball e foi assim que tudo começou com a 1º cachorra.A 2º tinha uma pessoa que fazia faxina em minha casa depois que minha mãe faleceu e ela me perguntou se eu não queria que troussesse ela e eu disse que não porque eu já tinha uma foi ai que minha filha me pediu para ver ai eu disse que ela troussesse ela trouxe a bichinha solta quase o carro pegava e eu fiquei com pena e deixei que ela ficasse e ai me filha colocou o nome de Lilica por causa de um desenho que ela assistia e ela é uma vira latinha tão meiginha e bonitinha e foi assim que eu que não resisti,e olha que eu não gostava de cachorros,já estava com 2 cadelas em casa.A 3º eu tive que comprar porque uma vizinha tinha pedido que eu ficasse com um cachorro por 2 dias só que na hora de devolver meu filho queria ficar com ele e foi um chororô daqueles ai tive que ver no jornal denovo,eu tive que comprar contra a vontade de meu marido porque ele me dizia que 2 já tava bom demais,mas como eu sou teimosa fui comprar escondida e ai vinheram de noite e quem trouxe na mão foi uma criança que tambem não queria entregar,eu fiquei até com pena mas era uma cocker tão bonitinha que eu resolvi ficar com ela também e ai fizemos um sorteio com vários nomes até colocar Sasha o mesmo nome da filha de Xuxa e eu já tinha 3 cadelas e a familia aumentando.A 4º meu filho recebeu de aniversário a paquera dele mandou ele buscar em uma casa e quando chegou lá estava o presente a principio eu não queria porque era um poodle todo preto e eu não gostava de poodle preto porque achava feio mas depois que chegou em casa e parecia um bichinho de pelúcia,tão linda que eu não resisti e que para mim é a minha favorita mas amo todos e foi eu que dei o nome Priscila por causa do filme que eu tinha visto na tv e ai eu disse que não queria mas cachorros em casa 4 já tava o bastante foi ai que veio a 5º,uma vizinha virou para mim e me disse se eu queria um casal de pequinês para quando tivessem filhotes eu vender,ai eu disse que queria um casal,eu pensei vou ganhar algum,só que no dia que veio não parecia pequenês só que os meninos acharão tão lindos e ai eu tive que ficar só que ela trazia mais uma e disse que ia ver se achava alguém pra ficar com ela só que ela chegou depois em casa me gritando que não tinha conseguido ninguém para ficar com ela e que ela ia colocar no meio da rua e ai eu tive pena e disse que eu ia ficar com ela também e foi assim que ficou o macho Lupe por causa do neopet de meu filho,Samira por causa da mutante de uma novela e por último Sorte porque ela veio para trazer sorte foi assim que eu já tava com 7 cachorros em casa,pense que loucura tava a minha vida rsrsrs,mas erão tão fofinhos que não resisti a nenhum dos três;A 8º foi engraçado,eu vinha da rua quando vi um filhotinho ai no meio da invasão chorando por causa dos cachorros que tinha pegado ela e prestes a cair no meio da rua, ai eu peguei ela e mostrei ao meu marido coitadinha tão pequininha eu vou mostrar aos meninos e trago de volta e ele disse nãooo só que eu mostrei e ai vocês ja devem saber a resposta resolvi ficar e foi uma guerra em casa mas depois ficou tudo bem e eu resolvi chamar ela de Pipoca porque queria colocar um nome diferente nela ai eu parei e pensei meu Deus eu sou louca com 8 cachorros e sem condições o que vai ser de mim;A 9º foi namorado de minha filha que deu a ela porque disse que a mãe dos cachorros já tinha matado os filhotes e ela era tão lindinha que eu disse a ele traga e ai ele trouxe e deu a minha filha e foi assim que chegou Cristal,foi o nome que demos a ela pois queria colocar o nome de uma jóia para trazer coisas boas,afff e foi assim que fiquei com meus 9 cachorros que dão um trabalhão mas amo todos e vou contar algumas travessuras e coisas sobre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário