domingo, 24 de julho de 2011

Lilica


Bem agora é a vez da luluca ou liliquinha como ela é chamada,ela tem vários outros apelidos também é claro afinal ela é muito amada por todos e quando ela chegou já tinha panzinha e ela ficou pouco tempo dentro de casa porque teve um aniversário de meu filho e ai meu marido colocou ela no quintal e ai ela não quiz mas ficar dentro de casa porque no quintal ela apronta muito,late demais,corre,se esfrega no chão e toma conta da casa e ela se acha muito quando está lá no quintal e avisa quando entra algum menino para pegar bola ou alguma coisa ela vai em cima e morde,como uma vez um desafiou ela pensando que ela não mordia entrou e ai quando ele desceu ela foi em cima e ai mordeu o menino e depois a mãe veio reclamar e ai eu disse que ele entrou no quintal porque quiz e esse menino nunca mais entrou no meu quintal,que bom;Mas como eu ia falando a luli chegou num momento que eu precisava e tava muito triste porque foi logo quando minha mãe morreu e foi tão derepente que eu não consiguia pensar em nada foi quando a moça que trabalhava aki em casa disse que tinha um filhote de rua em casa e se eu queria,foi ai que minha filha quando viu ela ficou contente,ai eu não quiz devolver porque minha filha deixou um pouco a tristeza de lado porque ela amava muito avó e minha pretinha fez ela ficar um pouco alegre e um pouco preocupada também porque no outro dia ela começou a vomitar o tempo todo e quase morreu porque ficou sem respirar e ai meu marido colocou ela de cabeça pra baixo e ela voltou mas eu fiquei no sófa com ela a noite toda dando soro e com medo de que ela morresse mas graças a Deus ela sobreviveu e eu no outro dia levei no veterinário e ele aplicou uma injeção e disse que era verme ela tomou outros rémedios e ficou boa e depois passou aprontar no quintal e os outros cachorros ficam pertubando ela e ela late e quando chove eu quero colocar ela pra dentro mas ela não quer ai coloco e ela fica chorando pra sair,mas ela se arranha toda no quintal e a médica pensou que ela tinha sarna mas não,agora estou passando um spray pra não deixar bicho pousar e recentemente ela começou a coçar muito a orelha só que ela não deixava ninguém ver foi ai que minha filha conseguiu ver,e a orelha tinha um coagulo enorme e ai eu tive que levar ao médico e ele disse que tinha que fazer uma mini cirurgia e ai eu tive que me mudar do meu quarto pra sala porque os outros cachorros não podiam encostar nela e quando ela veio pra casa teve que colocar o colar e ela queria tirar porque estava sentindo dor só que ela não queria ficar dentro de casa ela chorava para ir pro quintal mas aos poucos ela se acostumou,também com tanto amor e dormindo na cama de minha filha;Depois de um mês ela foi liberada pro quintal mas só que quando ela começa a bater na porta eu coloco ela pra dentro e só no outro dia é que ela vai pra fora,mas a princesa luluca é muito sabida e muito esperta,brincalhona e valente também.Bem esse foi o resumo de Lilica ripilica.
Nome-Lilica Farias
Nascimento-13-09-2002
Cor-preta e branca
Idade- 8 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário