terça-feira, 26 de julho de 2011

Lupe


Bem agora vou falar de meu negão,vulgo nego,esses são alguns apelidos dele porque ele é todo preto e com um rabão,mas tem um pequeno detalhe ele tem as patinhas da frente meia viradinha que parece patinhas de balé e ele parece ate que é fêmea porque as brincadeiras dele é de mulherzinha e ele não aguenta e começa chorar mas isso foi desde pequeno que ele tinha tique tique nervoso e a gente se acabava de da, risadas e olha quando ele chegou todo peludinho e os olhinhos sem brilho,que teve que usar soro porque remelava um pouco,cheio de verme que teve que tomar rémedio por 3 meses seguidos mas ficou bom e ele era muito guloso e quando ele tomava leite ele inchava muito que parecia um balão e teve uma vez que eu fiquei preocupada e tive que ligar para o veterinário porque ele ficou parecendo um baiacu de gordo ai o médico disse que não desse mais leite a ele mas ele gostava tanto que eu dava mas só um pouquinho e ele era muito travesso e engraçado todo gordinho e fazia uma carinha,tão meigo,mas com o passar do tempo ele ficou grande e as patinhas não mudaram ai minha filha disse que ele era veadooooo e chamava ele e ele vinha e começava a abanar o rabinho e agente não resistia,uma vez ele pulou a tabua e caiu na cabeça dele e ele chorou e ficou mas dengoso do que antes só que ele é um pouco metido porque ele é o único macho da casa porque são 8 cadelas e só ele de macho,imaginem ele quer ter relações com todas as cadelas e como eu separo ele chora,não come e arromba a porta,eu morro de pena quando as cadelas entram no cio porque ele fica com uma carinha tão triste,meu neguinho que eu amo muito,só não gosto porque ele late quando vê alguém,basta a gente se levantar ou chegar ou passar na sala ele começa a latir ui assim eu não aguento e de tanto ele querer brincar com as cadelas a rolinha dele tá toda feridinha e eu to colocando o spray porque não pode pousar bicho mas fora isso ele é o bambam da casa.Esse foi o resumo de Lupe
Nome-Lupe
Nascimento-02-07-2008
Cor-preta
Idade-3 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário