domingo, 24 de julho de 2011

PAN


Bem eu vou começar a falar de panzinha,como ela é chamada,porque ela foi a primeira há chegar em casa e ela era bem pequena e quando foi comprada me venderam como pinscher 0 que era aquele q não crescia só que com o passar dos meses ela cresceu muito e nós descobrimos que ela é o número 4 mas ai nós ja estavamos acostumados com ela e eu não quiz devolver de jeito nenhum e assim panildes,outro nome que ela é chamada porque ela tem vários apelidos: vulginho,putapan porque ela parecia um macho e gostava de se esfregar com outras cachorroras,doutor pinscher,marron e rainha pan fora outros que aparecem e a gente chama e ela sabe que é ela;Pan é uma cachorra muito esperta,danada e muito valente eu acho que é a mais valente da casa mesmo sendo a menor,ela morde todos que se aproximam dela mas ultimamente ela até tá sociavel rsrs.Uma vez ela ficou doente e quase morreu só eu que não tinha condições de levar ela ao médico e ai eu pedi socorro ao veterinário que na época cuidava dela só que ele não era um bom profissional porque ele só via dinheiro,quem tinha para pagar ele era uma pessoa quem não tinha condições ele nem ligava;Eu me lembro que eu cheguei na clinica com ela fazendo coco e vomitando sangue e eu pedi ,chorei e supliquei para ele atender ela que eu ia providenciar o dinheiro para pagar a ele e ele me disse não posso atender sem dinheiro e eu pedi pelo amor de Deus não deixe ela morrer pelo menos coloque ela no soro e ele falou que nada podia fazer,eu e meu marido saimos arrasados da clinica e ela ficou dois dias assim e não se aguentava mas nem ficar em pé mas sempre valente e eu pedia a todos para me ajudar só que ninguém queria me ajudar foi quando eu pedi a uma tia minha que na época eu falava com ela e ela gostava muito de Pan e ela disse que meu marido falasse com a irmã dela que colocasse no cartão que ela pagava foi ai que levaram para uma clinica que também só visa dinheiro mas como tava pagando ela foi atendida e a médica disse que ela tava com infecção intestinal e não sabia se ela ia sobreviver e foi logo colocando no soro e ela queria morder a médica mesmo fraquinha ai ela teve que ficar internada e no outro dia quando a gente chegou lá pra ver ela na clinica ela quando viu a gente começou a pular nem parecia que tava doente ai a médica mandou a gente levar ela para casa mas tinha que levar mais 3 dias para ela tomar soro e os medicamentos mas graças a Deus ela ficou boa e continuou a prontando como sempre brigando,mordendo e brincando com as irmãs hehe.Teve uma vez que ela pegou uma doença do carrapato mas ficou boa ,só que no ano passado ela teve um probleminha nas vistas mas ficou boa e depois dai apareceu uns caroços nas mamas e tem que fazer uma cirurgia só que quando ela ia fazer a cirurgia ela apareceu com uma piometra e teve que fazer a cirurgia urgente ai tivemos que nos virar para poder pagar mas graças a Deus apareceu um anjo bom que é dr Vitor e ele me facilita muito e fica preocupado com meus cachorros mas eu vou ver se consigo arrumar o dinheiro pois os caroços estão grandes e roxo e eu não quero que minha velhinha morra porque enquanto há vida há esperança e eu acredito muito no senhor meu Deus e são Francisco de Assis que é o protetor dos animais.Bem esse foi o resumo de Pan.
Nome- Pan Farias
Nascimento-12-10-2001
Cor-marron
Idade-9 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário